voltar ao topo

Envie por email Fechar

10.01.2017

ACONTECE EM JANEIRO

Prontas para começar mais um ano? Embora a maioria ainda esteja em clima de praia e férias de Verão, nós já demos o “start” em 2017 trazendo as atrações mais incríveis do mês.

Dando início aos trabalhos está a estreia do filme-sensação da temporada, La La Land, cheio de prêmios no Globo de Ouro. Também tem exposição fashion no Met, em Nova York, show do Jason Mraz em várias cidades do Brasil e muito mais.

Para ficar por dentro de todas as novidades, confira todas as dicas na galeria.

fechar
comente
Sem comentários

Faça seu comentário

Comentário enviado com sucesso.
Aguarde a moderação.

fechar

Comente
  • La La Land: o aguardado musical estrelado por Emma Stone e Ryan Goslin estreia no Brasil no dia 19/01 e já arrematou 7 prêmios no Golden Globe que aconteceu no último domingo. Entre eles, melhor ator e melhor atriz. O filme conta a história de Sebastian e Mia. Jovens artistas recém-chegados a Los Angeles buscam o sucesso e acabam vivendo uma grande paixão.

  • One Day At a Time: a nova comédia que estreia na Netflix é um remake de uma das sitcoms mais famosas nos anos 80 e narra os conflitos de uma família de imigrantes cubanos nos EUA. Para começar o ano com bom-humor.

  • Jason Mraz: em turnê pelo Brasil, o cantor promete cantar hits como “I’m Yours” e “Lucky”. O primeiro show acontece em São Paulo (26/01) e Jason segue para Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.

  • Rent: o premiado musical da Broadway ganha uma versão nacional e conta a história de 8 jovens na cidade grande, seus conflitos, aventuras e paixões. Em cartaz em São Paulo no Teatro Frei Caneca, até 31/01.

  • Clubhouse: um dos hotéis mais badalados do Rio de Janeiro promove festas ultra disputadas todos os finais de semana de janeiro, com direito ao visual deslumbrante de Ipanema. Confira a programação completa em facebook.com/clubhouserio

  • Masterworks: Unpacking Fashion: o Costume Institute, do Metropolitan (NY), organiza uma exibição dedicada às verdadeiras obras-primas dos estilistas de moda adquiridas na última década. Entre eles, Vivienne Westwood, Gianni Versace, Christian Dior e Tom Ford. Imperdível.